Juntos nos palcos e agora na política, integrantes do KLB lançam candidaturas
Em visita à redação da Gazeta, ontem (4), Kiko e Leandro, do grupo musical KLB - (Bruno não pode vir) -, falaram sobre as candidaturas de ambos a deputado federal e deputado estadual, respectivamente, pelo DEM, ex-PFL, e das 'bandeiras', que serão empunhadas, por eles, ao longo da campanha. As eleições gerais estão marcadas para 3 de outubro, das 8 horas às 17 horas, em todo o País. A valorização da família e a luta contra a pedofilia - Kiko e Leandro são, há dois anos, membros efetivos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga o crime, considerado hediondo -, estão entre as prioridades dos artistas-candidatos.
Kiko e Leandro deixaram claro que, sem família, não há como lutar por saúde, segurança, transporte e educação melhores. "Família estruturada é sinônimo de fim de muitos problemas, inclusive do narcotráfico", enfatiza Kiko.
Para as pessoas que ainda tentam persuadir os irmãos a desistir da carreira política, Leandro explica que tem a resposta na ponta da língua.
"A boa política tem de ser valorizada. E é isso que buscamos. Poderíamos estar fazendo outras coisas, mas queremos nos dedicar a algo maior, a causas que têm relação direta com as pessoas. Não se deve dar as costas à política. É a única forma que temos para escolher nossos representantes. Temos de nos envolver com esse processo", articula.
LUCIANA CARNEVALE
Especial para a Gazeta
Fonte: Gazeta de Piracicaba
Especial para a Gazeta
Fonte: Gazeta de Piracicaba
Nenhum comentário:
Postar um comentário