@KLB_emPG KLB em PG E-mail Vila_Velha

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Confira o chat Terra com KLB!

Nayara Fontes/sp diz: Gostaria de saber se o Leandro e o Bruno pretendem fazer mais alguma tatuagem? E se o Kiko nao pensa em fazer nenhuma? Beijos e queria pedir pros tres me mandarem beijos amo muito.
Nayara, (kiko) eu penso se um dia algo me despertar de fato. Algo muito forte. (Leandro) tá bom as 3 que eu tenho. (Bruno) eu não sei, se for fazer de novo, nossa senhora no braço.

IzAbELe, de Roseira/SP diz: Na opinião de vocês qual musica DE vocês é o maior sucesso para o publico, a mas conhecida? Toca um pouquinho dela pra gente.vocês são um sucesso,adoro vocês sua música!!!!
Izabele, (Kiko) graças ao público, o KLB tem 9 anos de carreira, mais de 20 músicas que ficaram em 1° lugar nas paradas. Se for para dizer uma, acho que a nossa primeira: “A Dor desse Amor”

Bruna Marie Buzachero, de Andradina diz: Meninos qual é a vantagem e desvantagem de ser famoso?
Bruna, (kiko) tudo tem pós e contras na vida e na fama, os prós é receber carinho, o lance de fazer o bem só fazendo seu trabalho, trazendo felicidades para as pessoas. O lado ruim... (Leandro) a falta de privacidade, a invasão.
(Bruno) mas a maioria dos jornalistas são muitos felizes.

juliana, de Guarulhos/SP diz: Gosto muito de vcs e gostaria de saber quando vcs pretendem gravar um novo DVD. Bjs.
Juliana, (Kiko) na verdade nós fomos um dos primeiros a lançar DVD no Brasil, foi muito bacana. (Leandro) tivemos o orgulho de fazer em película. Hoje em dia ainda não é feito
(Kiko) Pretendemos fazer mais um esse ano, um negócio grande.

SANDY DAIANA, de ROSEIRA/SP diz: VOCES DISSERAM QUE PRETENDEM SE LANÇAR NA CARREIRA INTERNACIONAL DAQUI A UM TEMPO,VOCES GOSTARIAM DE GRAVAR UM CD EM OUTRO IDIOMA?
Sandy (Kiko) eu tenho vontade de gravar em inglês, muitas pessoas se lançam em Espanhol, mas não dão certo.

fernanda stankievicz/SP diz: Olá meus queridos meninos, amo de paixão Zezé Di Camargo e Luciano e KLB, meus idolos que não troco por nada. Me contem Zezé e Luciano, ajudaram, deram conselho, etc no começo da carreira de vcs. Como isso aconteceu?
Fernanda, (Leandro) meu pai lançou o Zezé há 20 anos, a nossa carreira sempre foi feita por nós 3 e por meu pai. Nós gostamos muito deles, nesse disco tem uma música gravada com eles. Mas não recebemos nenhum conselho. Nosso pai é o melhor exemplo.

Julia diz: Oi Leandro, gostei muito da sua camisa. Fico feliz em ver que uma banda como o KLB é preocupada com a sociedade e levanta a bandeira contra esse crime horrendo como a Pedofilia. Vocês pretendem participar de alguma campanha nacional contra o esse crime?
Julia (Kiko) é uma campanha muito interessante, quero dar os parabéns para o Senador que lançou essa campanha, primeiro pela importância para que dê tudo certo nessa luta. Ele é um cara sério. A pedofilia é um crime bárbaro e horrendo.

Mariana diz: Oi meninos! Adoro vocês! Vocês praticam algum esporte? Qual esporte vocês praticam? Beijos
Mariana, (Bruno) desde pequeno artes marciais. (Leandro) Raramente quem faz esporte vai para um outro tipo de caminho que não tá bom.

Clary Mota, de Fortaleza/CE diz: O CD "Entre o Céu e a Terra" teve o retorno que vcs esperavam que tivesse? Eu acho um dos melhores da carreira de vocês.
Clary (Leandro) com certeza. (kiko) esse é mais musical, chegamos a um consenso de tudo que a gente gosta. É o ponto de equilíbrio. Os resultados estão acontecendo.

Gabriela Pascoa de Souza/BH diz: Oi, queria saber vcs gravariam uma musica alguem na multidao em um cd ao vivo e colocariam no cd ou DVD. O que vcs acham? Adoro vcs!!!
Gabriela a gente gravou no programa “Jovens Tardes”. Acho que não vamos não. Foi somente um tema do programa.
(Bruno) talvez se rolasse um “Bandas 2”, um projeto que fizemos para tocar músicas de bandas que gostamos, que achamos importantes.

Jessica diz: E verdade que um de vocês vai participar do reality show da record? Bjs
Jessica, (Kiko) é a segunda pessoa que me pergunta isso, mas pelo que eu sei não. A Record tem um carinho, temos um projeto com eles.

fernanda diz: é verdade que vocês pretendem gravar um dvd ao vivo em goiânia ainda esse ano?
Fernanda, (Kiko) em São Paulo.

Natália diz: Oi meninos! parabéns pelo excelente trabalho que vocês fazem. Gostaria de saber qual foi a situação mais engraçada que vocês passaram nos palcos! Grande beijo
Natália, (Leandro) eu não vou responder, mudem as perguntas. (Kiko) foi um capote que dei no palco. (Bruno) E eu tava com um capacete no lugar do cabelo, tava muiot grande, fui obrigado a deixar o palco e molhar o cabelo.

Danielle diz: Como que é trabalhar em familia?voces conseguem separar bem o lado profissional do familiar?abraços
Danielle (KIko) Não vejo mais separação. Com nosso pai é a mesma coisa. O lance é ter profissionalismo quando precisa.

Fe diz: O Show na Disney em 20 de Julho, vai mesmo acontecer? Beijoss
Fe (Kiko) vai acontecer, mas ainda não temos a data certa, por conta do dólar e tal. Mas eles estavam se planejando para ver qual seria a melhor temporada para a gente ir.

Thais Marques- BH diz: Qual foi a maior loucura que vocês já viram uma fã fazer por vocês ?
Thais, (Kiko) já teve menina que falaram: “pô, vocês falam a mesma coisa”. Mas todo mundo pergunta a mesma coisa (risos).

Luise Seemann diz: Oi Meninos. Beleza? Risos. Gostaria de saber se vocês pensam em ter participações no próximo DVD? Já pensaram em ter a participação do pai de vocês? Acho que seria muito legal. Um super beijo. Luise Seemann.
Luise, (Leandro) no DVD ele tem que fazer participação sim. Temos amigos famosos, pessoas dignas que poderiam participar, mas não sabemos. (Bruno) O legal do meu pai é que ele foi um dos criadores do samba rock. (Kiko) até em balada normal, a música do meu pai toca misturado na música eletrônica.

Daw diz: Gostaria de saber na opinião deles qual é a música deles q não pode faltar nos shows.
Daw, (Leandro) A Dor Desse Amor.

Ale do KLB diz: Eu gostaria de perguntar a vocês como é pra vocês três, ver o pai de vocês cuidando da carreira de vocês,de maneira tão brilhante.Sempre costumo dizer que o Franco é um dos profissionais mais competente e brilhante do nosso Brasil,então gostaria de saber como é para vocês ter este profissional tão brilhante conduzindo a careira de vocês ao longo destes quase 9 anos.Grande beijo a vocês.Lê, me mande um beijo?
Ale (Kiko) sem falsa modéstia, concordo com ela. (Bruno) isso só no Brasil.

L.Carlos diz: KLB,o que vcs acham dos novos talentos que são fabricados em programas de TV,e porque aqui no Brasil isso não vai muito longe,enquanto no USA outros talentos parecem ser duradouros? vcs acham que os produtores que escolhem,não faz boas escolhas? obrigado.
L. Carlos, (Kiko) os programas que lançam são coisas boas, o próprio Rouge, o Broz. Todos foram muito bons, mas não sei se todos vão cair na história.

Luisa diz: O que vocês gostam de fazer no tempo livre em sp?

Luisa, (Bruno) sair para comer, treinar, coisinhas gostosas.

Ana Carolina diz: Olá, KLB. Gostaria de saber qual dos 3 está solteiro?
Ana, (Leandro) eu estou namorando. (Bruno) eu também. (kiko) não estou

LaRy*Prego diz: Teremos novo show? Quando iniciarao as turnes pelo Brasil? saudades, bjus!

Lary, (Kiko) estou montando o novo show, no Réveillon tocamos na Paulista, já colocamos algumas músicas novas. Não tem data para estrear.

preta diz: faça uma comparação da qualidade musical do klb entre o primeiro disco e esse agora, totalmente produzido por vocês. Bjos
Preta (Kiko) a gente vai amadurecendo. Esse disco é o que eu penso do KLB

Karlotinha1 diz: Quais ou Qual artista internacional vcs estao curtindo agora?
Karlotinha (Leandro) não baixo músicas da internet não. (Kiko) escuto algo no rádio, daí vou em busca do artista. Eu escuto desde a Julio Iglesias a Aerosmith.

Beta diz: Oi meninos, vocês pensam em fazer parcerias com cantores internacionais ? Fazer versões como cantores latinos como Luis Fonsi interprete da música Nada es para siempre ( entre o céu e a terra ) ?
Beta, (Kiko) essa música fui eu que fiz. Ainda estamos saboreando esse disco. Quase fizemos uma parceria com a Jennifer Lopez.

Fonte:
Terra

Nenhum comentário: