@KLB_emPG KLB em PG E-mail Vila_Velha

quinta-feira, 9 de abril de 2009

KLB em sua fazenda, em Paranapanema-SP

Apresentadora da REDE TV conta em seu blog, como foi os "bastidores" da gravação do Especial de Páscoa para seu programa "Ritmo Brasil" na fazenda do KLB, em Paranapanema - SP!
Confira:


" Algumas horas de viagem e estávamos lá, eu e minha equipe, na fazenda da família KLB em peso. O simpático pai, Franco, a linda e hospitaleira mãe, Regina, os talentosos, graciosos, engraçadíssimos homens da música, KLB, que são uns homens meninos moleques a bem da palavra.

Kiko fez questão de me fotografar junto ao sofá da varanda pois disse: Você tirou o tecido do sofá pra fazer seu vestido, Faa? Morremos de rir pois meu vestido tinha a estampa muito parecida com a do sofá...Sinal que Regina tem bom gosto!!! E a foto está na galeria...


Estavam lá, com a família, o amigo Moacir, Arleyde, assessora do grupo, Adriana e Joana, quituteiras a quem eu agradeço todas as comidas e bolos e queijos e... Ai meu Deus!!!!

Que delícia de arroz com feijão e um molho de alho que só! Eu nem experimentaria se o Kiko não me chamasse a atenção para ele. Como Kiko, sem pudor, comeu um monte, eu não poderia ficar de fora, mesmo porque o bafo depois, seria de matar!!!Rs..Mas além do arroz com feijão e o molho de alho, um bom picadinho de batatas com carne, ou frango de panela ou uma bela carninha de porco....Fim!!!Fim?

Imagine só!!!Chega a Regina com uma bandeja lotada de potes que, depois de triste de tanto comer, não pude resistir! ARROZ DOCE!!!!E vamos trabalhar! Estou eu quase pronta para iniciar a entrevista aparece o Bruno me convidando para dar uma volta de quadriciclo, como podem ver no vídeo do site ou no you tube...

E chegou a hora da conversa tão gostosa com a família, onde Regina e Franco contaram sobre as experiências dos garotões...E todos falaram de amores, família, infância, as diferenças de comportamentos dos pais e filhos...

Terminou o papo, fui à cozinha agradecer as meninas quituteiras e encontro o Kiko comendo uma bela fatia de bolo. Regina tomando seu cafezinho...E lá fomos nós com mais uma fatia de bolo e café, antes da próxima etapa de trabalho. Afinal, a gente não pode trabalhar fraquinho, né? E Regina diz: Faa, você tem de comer um bolo que Adriana faz, muito melhor que esse...Adriana, faz um pra gente?Adriana ficou brava! Um só? Sabe quantos bolos fez? Quatro! Eu nem acreditei quando vi...

Fomos ao terraço, que tem uma vista cinematográfica. Da varanda avista-se uma única árvore, imponente, soberba, que dá para a represa. Segundo o Kiko a represa é somente a vista da ponta de seu dedo, diante de seu corpo inteiro...E olhe que ele não é pequeno.Então imagine o tamanho da represa...

Falamos de música, eu e KLB. Cantaram seus sucessos, desde o primeiro até a música de trabalho atual "Juro por Deus"...E foi anoitecendo e a lua aparecendo como um verdadeiro milagre da natureza...E o cheiro do bolo contaminando o lugar...

Terminamos o papo e fomos à mesa comer queijo da fazenda com bolo da Adriana e Joana...Pena que você não estava lá, pois queria que sentisse o cheiro e a visão disso tudo...Mas quero que reparta comigo um pedaço desse prazer, no próximo domingo de Páscoa, 18:15... Até lá...Feliz Páscoa e um excelente feriado pra você! "

Fonte: Blog da Faa Morena
Créditos:
Seguidores do KLB

Nenhum comentário: